As emissoras de TV de Florianópolis não querem realizar debates entre os candidatos à Prefeitura da cidade! Sob o pretexto da pandemia, querem favorecer o atual prefeito Gean Loureiro, que distribuiu quase R$ 15 milhões de reais em verbas publicitárias apenas aos grupos NSC (Globo) e ND (Record).

Juntas, as emissoras querem impedir que as candidaturas de oposição tenham espaço para debater frente à frente com Gean, e desmascarar seu grande esquema publicitário!

Os candidatos Professor Elson (PSOL), Pedrão (PL), Angela Amin (PP) assinaram um documento conjunto exigindo debates nas TVs. Apenas Gean não assinou! Gean está se espelhando no presidente Bolsonaro para fugir dos debates, em conluio com as emissoras que ele financia com dinheiro público?

Exigimos que os grupos NSC, ND, SBT-SC e TVBV realizem debates. Afinal de contas, emissoras de televisão são concessões públicas, e tem obrigações a cumprir com a sociedade. Permitir que as candidaturas apresentadas tenham espaço para defender suas posições é o mínimo que podem fazer para garantir a nossa já frágil democracia.

Assine para pressionar as emissoras a realizarem debates em Floripa!

Veja nossa política de privacidade. Este site é protegido pelo reCAPTCHA e, por isso, a política de privacidade e os termos de serviço do Google também se aplicam.

Obrigado! Assinatura enviada com sucesso!