Gean fica em penúltimo em ranking de transparência de contratos emergênciais

A Transparência Internacional colocou Florianópolis em 25° lugar em transparência nas contratações emergenciais durante a pandemia. Entre as capitais brasileiras, o governo Gean Loureiro só é melhor que Belém (PA). Contratos emergenciais são caminho fácil para a corrupção e desvio de recursos, vide os casos recentes dos respiradores em SC e também do vale merenda […]

22 maio 2020, 18:48
Gean fica em penúltimo em ranking de transparência de contratos emergênciais

A Transparência Internacional colocou Florianópolis em 25° lugar em transparência nas contratações emergenciais durante a pandemia. Entre as capitais brasileiras, o governo Gean Loureiro só é melhor que Belém (PA).

Contratos emergenciais são caminho fácil para a corrupção e desvio de recursos, vide os casos recentes dos respiradores em SC e também do vale merenda escolar na capital.
.
Florianópolis já era a pior capital do país em Transparência antes da pandemia, no ranking da Controladoria Geral da União. Contratos desse tipo precisam ser investigados para garantir a lisura dos processos. Falta de transparência é sinal de algo podre no ar. Fiquemos de olho!!!